terça-feira, 25 de outubro de 2011

Andy fala sobre suas tattos à Revolver

01. Skull & Heart - "Esta foi a minha primeira tatuagem, fiz para uma menina que eu estava namorando quando eu tinha 15 anos. Parece algo misturado com Alkaline Trio e Hitler nela. Eu realmente não tenho idéia porque parece o cabelo de Hitler. Eu só percebi que parecia anos depois."

02. Koala Bear - "Esse eu fiz recentemente na estrada mesmo. É um urso koala como eu e bebendo um whisky Seagram Crown 7, apenas bobagem pura."

03. Batman inacabada - "Eu tenho essa tattoo Batman inacabada em uma lavanderia. Nós estávamos em turnê e um amigo meu começou a falar sobre como ele faz tatuagens. Eu era mais ou menos assim "Vamos fazer isso e ver o que dá." Mas não havia nenhum lugar para ir exceto uma lavanderia 24 horas, em frente ao nosso hotel. Começamos a cerca das cinco horas e foi até a chamada do ônibus mais tarde daquele dia. Não é uma tatuagem terrível também. Poderia ficar bom."

04. Cruz invertida - "Eu gosto tanto de imagens anti-religiosa e tradicionalmente católicas. Eu não sou religioso, mas eu entendo a necessidade de fé e esperança. Minha cruz invertida é uma imagem chocante, e eu gostaria de deixar o seu significado até a interpretação de qualquer um. Além disso, quando eu estou cantando, meu braço está acima, então você nunca pode realmente dizer o caminho que ela está seguindo."

05. BVB Wings (Asas BVB)- ". Esta foi a primeira tatuagem que todos nós fizemos durante a nossa primeira turnê"

06. Misfits e Danzig Skulls - "A do The Misfits foi a minha segunda tatuagem, e o Danzig foi a minha terceira. A do Danzig foi porque eu tinha uma carteira deles e decidi fazer. E agora esta comigo para sempre."

07. Logotipo do Batman - "Isto faz-me pensar na minha família, porque eu tinha toda fantasia do Batman na minha infância"

08. Azrael - "Azrael é o anjo vingador, que entrou em quando Bane quebrou a parte traseira de Bruce Wayne (Batman). Meu pai e eu temos esta tatuagem: Ele tem a versão mais antiga do Azrael, tenho a mais jovem. É significativo, porque quando meu pai era mais jovem que ele tocou em bandas até que ele machucou as costas."

09. "FP" - "Basicamente FP é a minha homenagem ao meu pau e minhas bolas. Meu gerente de turnê, que me deu essa ideia. Ele também tem a tatuagem, então ele está pagando tributo a eles, também. O termo é dele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário