quarta-feira, 22 de junho de 2011

Andy à ARTISTdirect.com

Andy Biersack em entrevista à ARTISTdirect.com falando sobre o 'Set the World on Fire', Batman, e... muito mais nesta entrevista.

Como é o 'Set the World on Fire'? Você sente que cresceu desde o 'We Stitch These Wounds'?

Nós escrevemos a coisa toda de uma vez. É um pouco mais coesa. No geral, é um álbum melhor. Nós estamos subindo gradativamente. Como qualquer primeiro disco, as músicas eram um compacto de todas as coisas que tinha escrito ao longo dos primeiros 20 e poucos anos de nossas vidas. Eu tinha apenas 16 ou 17 anos quando escrevi a maioria das músicas para ele, e eu gravei quando eu estava fazendo 19. Foi uma situação interessante, porque você tem muito mais tempo para escrever o seu primeiro álbum do que o seu segundo. Fomos capazes de reunir os momentos de nossas vidas que significava algo para nós e esperamos que capturá-los com as músicas do disco. Não havia tanto de um tema executado por toda parte. Acho que nosso segundo disco tem mais de um tema, porque fomos capazes de sentar e fazer tudo de uma vez. Fomos capazes de melhorar em cima de tudo o que nós gostamos sobre o primeiro álbum vai para o segundo.

Como você cresceu como escritor?

Meu estilo de escrita sempre será meu, mas eu tentei fazer um esforço neste disco escrevendo um pouco mais com base em como eu me sentia a emoção no momento em oposição de passar o tempo e tentar chegar com a metáfora mais legal soando e aqueles tipos de coisas. Meu estilo lírico vai ser sempre o mesmo. Espero que as pessoas gostem disso. Eu gosto de escrever. Eu evoluiu um pouco mais. Aprendi mais sobre como escrever sobre a condição humana e espero capturar o que eu estou tentando dizer de uma forma muito mais sucinta.

Se 'Set the World on Fire' fosse um filme ou uma combinação de filmes, qual seria?

Ele se chamaria Black Veil Brides - O Filme! Cinematograficamente, eu poderia dizer o que as canções parecem na minha cabeça, mas eu não podia compará-las com qualquer outra coisa. É um conceito estranho para mim. Nós sabemos o que é nossa criação e estamos muito orgulhosos dele.

Qual a história por trás de 'Carolyn'?

É uma canção interessante. É a primeira música que eu escrevi falando sobre outra pessoa. É sobre a mãe do Jake que vinha lutando contra uma doença e como ela se sentia. Quando você descobrir que alguém está doente, não há nada que você possa realmente fazer, a não ser dizer que você está lá e você vai tentar ajudar ou fazer o que puder. No final de tudo, você não pode realmente curar alguém se está doente. Tomei a história de Jake e tentei colocar a minha própria perspectiva sobre ela. Como tudo na vida, se há uma situação onde você vê que algo terrível acontecendo e você não pode necessariamente parar com isso, o mínimo que se pode fazer é prometer que você vai estar lá para a pessoa que está sendo afetado por ela.

Quais são alguns dos seus filmes favoritos?

Gostamos muito de guerreiros com pinturas no corpo, obviamente. Eu sou um grande fã de histórias em quadrinhos e filmes de quadrinhos. Eu sempre fui um grande fã de qualquer de ir no cinema. Eu gosto dos filmes de Tim Burton, mas eu nunca vi The Nightmare Before Christmas, cara. Eu gosto muito dos filmes do Batman.

Qual é o seu filme favorito do Batman?

Batman Returns. É um filme muito escuro, pois ele ainda acabou elevando Tim Burton, porque ficou muito escura. Eu também gosto dele porque tem duas versões lançadas. Minha mãe não me deixava ver uma versão, mas o meu pai deixava [risos].

Postado por: @Lucas7LLD

Original em: http://www.artistdirect.com/entertainment-news/article/andy-biersack-of-black-veil-brides-talks-set-the-world-on-fire-batman-movies-and-more/9007989

Nenhum comentário:

Postar um comentário