sexta-feira, 6 de maio de 2011

Christian Coma à ddrum

Christian Coma é o membro mais recente do Black Veil Brides. Ele toca bateria desde os 17 anos e começou a aprender quando era muito pequeno. Ele esteve em muitas bandas antes do BVB. Embora ele seja o mais novo membro da banda, é recebido com muito carinho pelos fãs, e responde como é estar na banda: "Agora que estou com os rapazes do BVB, posso dizer que sempre quis tocar com caras como eles. Já sobre a saída de Sandra, tudo acontece por uma razão e eu desejo o melhor para ela."


"Estou muito feliz por fazer parte deste grupo/família. Todo mundo tem me tratado muito bem até agora, e a resposta dos fãs foi incrível! Eu tive 2.044 mensagens em minha caixa de e-mail em um dia e esse número cada vez sobe mais. Estou ansioso para conhecer todo mundo pessoalmente, e espero que todos estejam prontos para receber o BVB também!"


Abaixo vídeos dele tocando:
All Your Hate

Nenhum comentário:

Postar um comentário